Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo recebem donativo de Associação “O Leme”

No passado dia dia 23 de Março “O Leme” – Associação para a Saúde e Bem-estar, pelas mãos de João Girão e José Girão, procedeu à entrega de um cheque simbólico no valor de 835€ aos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo.

Este valor foi o apuro de bilheteira da III Gala Lourdes Girão que decorreu no passado dia 24 de Fevereiro. A Gala Lourdes Girão realiza-se todos os anos em homenagem à memória da conceituada médica Lourdes Girão, visando sempre a beneficência.

À semelhança dos anos anteriores, a III Gala Lourdes Girão foi organizada pela Associação “O Leme”, com a colaboração da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. Este ano, o espectáculo contou com a presença do grupo de fados Capas, Copos & Guitarradas, o Grupo de Fados de Moncorvo, João Girão & Myula, Padre Victor, Pyroplastos e Ricardo e Vítor Pereira

Na primeira gala, as receitas do espectáculo reverteram na totalidade para as vítimas da Madeira. O ano passado, os apuros da bilheteira foram para a Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), sendo que este ano o espectáculo de beneficência reverteu na íntegra para os Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN